Páginas

28 fevereiro 2011

Nova Coleção Material Girl

Oi gentee! Tudo bem? Espero que sim!
Bom, hoje eu vou falar da nova coleção da marca da Madonna e da Lourdes Maria que é a Material Girl! Na coleção anterior a garota propaganda era a Taylor Momsen (Jenny do Gossip Girl), confiram algumas fotos:

Mas agora a nova garota propaganda da marca é ninguém mais ninguém menos que Kelly Osbourne! A menina que esta surpreendendo todo mundo agora com esse seu novo lado mais feminino e menos blagh hahah
Juro que to achando ela bonita agora! Vejo ela com roupas legais nos eventos, mais feminina, valorizando mais.. tudo! Pq antes era triste digamos assim hahah
Mas enfim, confiram agora as fotos da campanha:

“Baseio muito do meu estilo nos visuais de Madonna nos anos 80. Admiro a forma como Lola se veste e o fato dela se manter verdadeira a si mesma” declarou Kelly no blog oficial da marca.


Eu sinceramente adorei a campanha nova! As roupas, as imagens, os fundos, tudo! A marca é exclusiva da Macy’s pra quem quiser comprar alguma peça caso esteja viajando ou tenha conhecidos fora ok?

E vocês? Gostaram da campanha nova? Ou vocês gostaram mais da anterior com a Taylor Momsen? Deixem suas opiniões pelos comentários!
Não esqueçam de participar da pesquisa que ta rolando no blog sobre os prêmios que vocês gostam de ganhar em sorteios (http://beautylamp.blogspot.com/2011/02/pesquisa-do-blog.html)! 

Um comentário:

  1. nossa a Kelly Osbourne ficou linda demais cm esse novo estilo! ameiiii!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...