Páginas

19 fevereiro 2011

Avril Lavigne na Vanity Fair

Oi gente, tudo bem? Espero que siim!
Bom, hoje eu ia fazer o post da segunda parte dos Grammys, mas achei melhor fazer um post diferente e deixar pra postar a segunda parte dos Grammys depois.
Bom, o post de hoje tem um ar um tanto quanto diferente dos anteriores, é um post com as fotos da Vanity Fair que teve a Avril Lavigne nela de um jeito diferente do que estamos acostumadas a ver.

Eu particularmente gostava dela quando ainda estava no começo, depois que ela virou mais 'menininha' e tal achei que as músicas dela perderam um pouco a graça, mas enfim.. gostei das fotos


Essa aqui de baixo foi a minha favorita, não sei porque, mas eu simplesmente adorei essa foto!
Adorei a roupa, o cabelo, a pose, até a geladeira eu gostei! hahah

Enfim gente, depois eu posto a segunda parte dos Grammys ok? Podem esperar que ela vem! hahah
E deixem suas opiniões pelos comentários sobre esse lado mais girlie da Avril nas fotos! É sempre legal saber a opinião de voces :)
E pra quem não viu, o resultado do sorteio já saiu! Caso voces não saibam como achar é só procurar a tag 'Sorteios' aqui na parte dos Marcadores (abaixo do quadrinho de Seguidores) lá vão ficar os sorteios e os resultados dos mesmos ok?!
Em breve teremos mais surpresas! Aguardem ;)
Beijos, Miih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...