Páginas

23 fevereiro 2011

Essa sabe o marido que tem em casa!

Oi gentee! Tudo bem? Espero que sim!
Bom, post rápido hoje pq minha internet esta uma b#st@!
Semana passada Vic foi flagrada com esse papel de parede no celular:

Também falem pra mim quem nao exibiria para Deus e o mundo esse marido tão maravilhoso?!
Deus grego DEMAIS! David Bechkam é um dos poucos homens que todas as pessoas (inclusive os homens) dizem que é lindo! E ele é mesmo né? Apreciem um pouco! hahah




Ele na copa estava demais com esse terninho e tudo! Ai que lindo! hahah
Bom gente, é isso, assim que a minha internet estiver melhor (amanha se tudo der certo) eu faço um post mais elaborado ok?
Participem da pesquisa no blog sobre oq voces gostam de ganhar nos sorteios http://beautylamp.blogspot.com/2011/02/pesquisa-do-blog.html
Beijos, Miih

2 comentários:

  1. uau, aiai, lindo mesmo (que meu marido não leia isso kkk)
    florzinha, tem um sorteio rolando no meu blog, confere lá:
    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/2011/02/1-sorteio-do-blog-espeloteada-e.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...