Páginas

25 fevereiro 2011

Jen de visual novo!

Oi gentee, tudo bem? Espero que sim!
Bom, tenho uma novidade! hahah
Pra voces que estavam acostumadas a ver Jennifer Aniston assim:
ou assim..
agora vão ter que se acostumar a ve-la assim:
Nessa semana Jen surpreendeu em um evento em Madri(Espanha) ao aparecer de madeixas mais curtas e mais loiras.
A loira tinha sido clicada no dia anterior ao evento de Madri em Berlim com as madeixas antigas, o que causou essa surpresa toda com a mudança.
Jen esta divulgando seu novo filme 'Esposa de Mentirinha' que eu por sinal estou louca pra assistir pq parece ser muito engraçado! hahah
E devo dizer que eu axei linda, ficou super moderno o cabelo dela assim. Eu particularmente não tenho coragem de cortar meu cabelo na altura dos ombros, mas que ficou lindo ficou! Oq voces acharam?
Gente, não esqueçam de participar da pesquisa que ta rolando no blog sobre os prêmios que vocês gostam de ganhar em sorteios (http://beautylamp.blogspot.com/2011/02/pesquisa-do-blog.html) ein? Ou voces já cansaram de participar e ganhar de sorteios? hahah


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...