Páginas

24 fevereiro 2011

Grammys 2011 Parte 3

Oi gentee, tudo bem?
Bom, como uma surpresinha resolvi fazer uma terceira e última parte pro post do Grammys e essa terceira parte será sobre algumas das maquiagens que rolaram lá!
Vamos conferir algumas:


Olho tudo boca nada.
Ambas as makes ficaram lindas! A da Miley Cyrus é um pouco mais básica do que a da Dianna Agron, mas ambas estão super lindas, clássicas e super in!
Eu particularmente acho lindo esse tipo de maquiagem!



Prata e Cobre.
Ótimas cores! Combinam com varias cores de roupa com facilidade, principalmente o prata! No caso da roupa da Jennifer Hudson que era um vestido azul com detalhes pratas liindo (tem na segunda parte - http://t.co/PnsvvqN)!

E já no caso da Kelly Osbourne realmente o cobre realçou o olhar dela! Gostei da combinação do lilás do vestido dela com o cobre na make e reparem que em ambas as maquiagens os lábios não tem tanta cor, é um batom ou gloss bem básico mesmo! Também adoro esse tipo de maquiagem!


Boca tudo olho nada.
; Esse tipo de maquiagem eu já não sou muito fã, não acho que fique muito bom em mim, mesmo pq sou medrosa em questão de cores fortes assim pra batom, mas na Lea Michele a maquiagem ficou legal mesmo! E os cílios postiços fizeram uma diferença no olhar bem legal!


Coloridas; Ambas estão com maquiagens coloridas! A da Katy Perry eu adorei! Queria ter coragem de fazer uma make assim também, algum dia quem sabe a coragem brota em mim hahah e eu me apaixonei pelo batom que ela esta usando (Oi, alguém sabe qual é? *-* hahah)

O da Rihanna não gostei muito, achei muita informação em uma make só! Os olhos estão coloridos e chamativos e a boca com esse vermelhão. Não gostei muito não, se fosse só a make talvez agradasse mais, mas a junção na make toda não achei que ficou harmoniosa.

E vocês oq acharam das makes do Grammys? Mandem nos comentários pra trocarmos figurinhas hahah
E não esqueçam de participar da pesquisa que ta rolando no blog sobre os prêmios que vocês gostam de ganhar em sorteios (http://beautylamp.blogspot.com/2011/02/pesquisa-do-blog.html) ok?
*Só pra voces já saberem, a Débora, ganhadora do sorteio dos holográficos já entrou em contato comigo ok? Mas não fiquem tristes se voces não ganharam pq teremos muitas outras oportunidades pra fazer sorteios!*
Beijos, Miih


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...