Páginas

26 fevereiro 2011

Aniversário de 1 mês! ♥

Oi gentee! Tudo bem? Espero que sim!
Bom, eu tenho uma coisa muito legal pra contar!
Hoje o blog faz 1 mês de vida *---* ouuun
Esse primeiro mês foi muito legal! Conheci algumas pessoas maravilhosas, aprendi e fiquei sabendo de várias coisas legais enquanto fazia os posts pra vocês, fiz algumas parcerias.. Enfim, o blog cresceu bastante durante esse mês e eu fico muito feliz por isso!


O blog só me trouxe alegrias até agora e se Deus quiser trará muitas mais!
Quero agradecer a todas que seguem o blog, que comentam sem vocês o blog não teria tanta graça!
Muito obrigada a todos de coração! Espero cada vez mais melhorar os posts, as matérias, os sorteios, o blog em geral!
E espero que vocês façam parte desse crescimento aqui, então muito obrigada mais uma vez e aproveitem a semana de aniversário hahah

2 comentários:

  1. Parabéns!!! Que seu blog seja cada vez mais um sucesso!!! Passa lá no blog...tem novidades! Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns bonita ;) Que o blog cresça cada dia mais ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...