Páginas

19 fevereiro 2011

Grammys 2011 Parte 2

Oi gente, tudo bem? Espero que sim!
(Bom, hoje vou postar a parte dois dos Grammys, a parte um foi um post com os looks mais feios do evento na minha opinião e agora teremos a parte dos que eu achei bonitos :) hahah
  Heidi Klum, musa sempre! Essa arrasa em qualquer situação. Sempre linda e elegante.

Katy Perry, minha musa também! Linda, maravilhosa, corpo lindo, roupas sempre divertidas e unhas demais! AMO! Hahah
O vestido que ela chega no evento é lindo demaiis e a roupa seguinte que ela usou na apresentação também adorei! Sou fã das roupas e fantasias que ela usa, me divirto só de ver! Hahah

Obs: Olhem que fofas as fotos dela com o marido dela! Ele é feio e tal, mas eles ficam um casal fofo junto! Da pra ver que se gostam *--* Ouuun

Kelly Osbourn, putz.. Eu lembro dela quando passava aquele seriado da Família Osbournes na TV antes, ela era tão desarrumada, tão desleixada, e olha agora que linda que ela esta! Eu adorei essa versão feminina dela de agora hahah e vestido dela é lindo! Oq vocês acharam?

Jennifer Hudson, eu AMEI o vestido dela! Achei super lindo, mas não gostei da visão do sutiã aparecendo com os peitos dela espremidos, puxados pra cima com as estrias, achei meio desnecessário tudo isso! Hahah mas o vestido em si é lindo e a make dela também ficou bem legal!

Miley Cyrus, hmm.. Não sei se gosto ou não.. Não sou muito fã do vestido, mas gosto do cabelo, da simplicidade da maquiagem e dos acessórios (não tantos, mas enfim). Esse look fico meio a meio pra mim digamos assim hahah

Bom gente é isso! Esses foram os looks que eu considerei os melhores, será que teremos uma terceira parte sobre os Grammys? Hmm.. Estou pensando ainda! Hahah
Mandem nos comentários oq vocês acham ta?
Beijos, Miih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...