Páginas

06 abril 2011

Coleção 'Cine' Risqué

Oi lamps, tudo bem?
Tenho que pedir desculpas pra vocês pq estou meio sumida do blog e talvez ainda fique um pouco sumida nessa e na próxima semana, semana de provas na faculdade, sabem como é né? Hahah
Mas enfim, vamos para as novidades!
A Risqué lançou sua coleção que ficou conhecida por ter pintado as unhas das modelos de Reinaldo Lourenço no seu desfile no SPFW, mas que na época estavam até sem nome e não tinham data para ser lançada!

Reinaldo Lourenço com a coleção Pop 4 You

A marca Risqué, apresenta sua nova Coleção Outono/Inverno 2011, Cine Risqué, que traz toda a irreverência e descontração da atmosfera do cinema e brinca com ícones, situações e filmes que marcaram época. Assinada por Reinaldo Lourenço, a inédita linha apresenta nove esmaltes dignos de Oscar. Para desenvolver a Coleção Cine Risqué, Reinaldo Lourenço buscou inspiração nas festas glamourosas e na moda dos anos 30, época na qual o cinema foi o grande referencial e quando grandes estrelas fizeram história. Para o estilista, Cine Risqué resgata o glamour e a elegância nas unhas, com cores sofisticadas e clássicas, ideais para o inverno. A época foi marcada pela elegância na forma de se vestir, a leveza das pérolas e a intensidade e os mistérios da noite.

Confiram a foto dos esmaltes da coleção:



E ai lamps? Oq vocês acharam? Eu gostei de todos menos dois dos metálicos (Anos Dourados e Felizes Para Sempre), mas é capaz de no vidrinho e na unha serem mais bonitos, quando eu comprar falo pra vocês oq achei!
Mas confesso que ainda estou à procura dos esmaltes da coleção da Isabeli Fontana
Até agora só consegui dois da coleção, e só consegui pq ganhei de uma amiga, se não estaria sem! Em breve posto os swatches dos que eu tenho pra vocês verem!
Fiquem ligados que ainda essa semana teremos novidades!

Um comentário:

  1. Essa colecao é um luxo, mais ta dificil de encontrar viu...queria saber mesmo qual a cor do esmalte que a naomi esta usando na novela morde e assopra aquela cor é show..
    kisses

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...