Páginas

20 abril 2011

Coleção 'Pop Up Store' Hits

Oi lamps,tudo bem?
Bom, mais uma nova coleção de esmaltes! Dessa vez é da Hits da Speciallitá com a sua nova coleção feita em parceria a Pop-Up Store!
Confiram as cores:



E tem mais uma novidade nessa coleção! O pincel!


Com formato achatado e com cerdas mais volumosas, o pincel Pop-Up Speciallitá preenche toda a unha de cor com apenas uma pincelada, economizando tempo e tornando a cobertura do esmalte muito mais uniforme. ’

Vejam na imagem:


E ai? Gostaram da coleção? Eu já estou de olho em algumas cores ai, claro! hahah
É coleção de esmalte que não acaba mais né lamps?! Ainda estou com algumas novas coleções na lista pra fazer posts pra vocês, será que vocês agüentam? Hahah
Não se esqueçam de participar do sorteio que esta rolando no blog ein?! http://beautylamp.blogspot.com/2011/04/sorteio-em-parceria-com-o-morangao.html  
Essa semana ainda tem mais posts ein? Não percam!

2 comentários:

  1. Oie! to participandoo do sorteio... \o/
    e ja estou tbm t seguindo no twitter...

    Bjoos

    http://sayurimakeup.blogspot.com

    @sayurimakeup

    ResponderExcluir
  2. Oi! Conheci teu blog através do sorteio e gostei muito dele, o conteúdo muito bom e o layout muito fofo :D
    Tbm tenho 18 anos, e estou adorando esse mundo de beleza rs

    Beijos querida, e uma ótima páscoa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...