Páginas

10 abril 2011

Coleção 'Quite Cute' da MAC

Oi lamps, tudo bem?
Bom, o post de hoje é sobre maquiagem, e é uma das coleções mais bonitinhas que eu já vi! A coleção que eu estou falando é a Quite Cute da MAC que começou a ser vendida essa semana!
E olha, a coleção honra o nome mesmo, pq é MUITO fofa, linda, uma graça! *-*
Eu quero, eu quero, eu quero! Hahah
Olhem que linda essa foto da campanha:


Mas calma, se vocês já ficaram encantados com a foto, esperem pra ver que lindos os produtos!


A única coisa da coleção que não é novidade é o batom Saint Germain, que já é velho conhecido da MAC e não é limitado como os outros mimos dessa coleção nova!

Candy Yum-Yum, Playing Koi, Play Time, Quite Cute e Saint Germain

Bubble Tea, Fashion Fanatic, Girl ♥ Boy, I ♥ U

Giggly. Miss Behave, Sakura


Ice Cream Cake, Little Girl Type, Mischievous

Os tons são todos meio pasteis e tal, lindas as escolhas de cores pra tudo! Desde os batons até os esmaltes, mas a minha paixão maior nessa coleção foram os blushes!


Estou super apaixonada, vocês não tem noção! Hahah
Quero o Giggly pra mim já! Lindo, lindo, lindo!
Vocês eu não sei, mas logo vou declarar falência de tanta coisa linda que andam lançando! Hahah
E vocês? Oq mais gostaram da coleção? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...