Páginas

25 abril 2011

Eu quero - 'Laptop' NARS

Oi lamps, tudo bem?
Como foi o feriado de vocês? Ganharam muitos ovos deliciosos? Hahaha
Hoje vou criar uma nova Tag no blog! O nome dela será 'Eu quero' e claro, será composta de itens que nós queremos e babamos! Será tipo uma Tag de Wish List!
Serão super bem vindos emails, comentários, etc com os itens que vocês mais querem no momento viu gente?! Vou adorar saber oq vocês andam namorando por ai! Hahah
Bom, o item que eu escolhi pra estreiar a Tag com estilo eu vi no blog da musa Julia Petit e que desde então estou louca, apaixonada e não esqueço mais dele!
É o 'laptop' da NARS! Lindo, maravilhoso, perfeito!!!!
Composto de sombras, duos, pós, blushes.. tudo!
Olhem que lindo:



Mas para a tristeza de muitos, eu inclusive, esse laptop lindo não é vendido em lugar NENHUM!
Só os make-up artists da NARS tem! OLHA QUE INJUSTIÇAA!
Quando vi fiquei mega encantada, mas dai li que não vendia.. nossa, acabou o meu dia! :( Hahah
Tudo bem que eu ia levar um tempo pra comprar o laptop pq se um blush da NARS já custa entre 70/80 reais imagina uma paletona enorme dessas cheio de coisinhas lindas assim?!
Mas enfim, quem sabe um dia eles não liberam pro povão né? *-* Hahah

Não esqueçam de participar do sorteio: http://beautylamp.blogspot.com/2011/04/sorteio-em-parceria-com-o-morangao.html

Um comentário:

  1. Ainn..adorei essa tag e vou participar com ctz heheheh
    Essa paletinh é LINDA de viver né flor!! Ai que sonho...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...