Páginas

27 abril 2011

Nova Tendência? Blake Lively Ruiva!

Oi lamps, tudo bem?
Bom, hoje o assunto é sobre uma talvez nova tendência: cabelos ruivos!
Depois da transformação de Rumer Willis, Mandy Moore e Drew Barrymore agora veio a transformação de Blake Lively, ou mais conhecida talvez como Serena do seriado Gossip Girl (Love GG *-* hahah).



A loira considerada It Girl lá fora e aqui por seus lindos modelitos, tanto no seriado como fora dele mudou suas madeixas de loiras e lindas para ruivas, confiram o antes e depois:



Mas pra quem acha que Blake pintou só por diversão e quis aderir a tendência se engana! Blake pintou as madeixas pq está gravando um filme que se chama Hick no qual a personagem que interpreta é ruiva!
Mas enfim, oq vocês acham lamps? Mais bonita loira ou ruiva?
E só mais uma observação: olhem que LINDO esse vestido dela!


MARAVILHOSO! E super combinou com o ruiva feelings né? hahah
Não esqueçam! Estamos com sorteio no ar! Participem e divulguem: http://beautylamp.blogspot.com/2011/04/sorteio-em-parceria-com-o-morangao.html

4 comentários:

  1. Eu tô loquinha pra ficar ruiva!

    num vejo a hora, e ela tb com qulaquer cor de cabelo fica linda!

    Estou te seguindo já, me seguee

    http://querosermuitomaisimbonita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda ruiva ou loira! Tanto faz hehehe
    Mais o vestido está digno mesmo viu!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga adorei o seu blog e já estou seguindo ele, conheça o meu tb http://recantojasmin.blogspot.com , me siga tb e participe do meu sorteio...bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, acabei de ver seu post sobre ruivas, e coincidentemente acabei de fazer um tutorial de como ficar ruiva e algumas dicas para não desbotar, se quiserem saber passem lá!
    http://www.modaprofana.blogspot.com/

    Sucesso meninas e novas ruivas!

    bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...