Páginas

08 abril 2011

Risqué lança linha de maquiagem!

Oi lamps! Tudo bem?
Bom, saindo um pouco do assunto de esmaltes e entrando no assunto de make!
Vocês já viram que a Risqué (sim, a marca de esmalte) está lançando uma linha de maquiagens da coleção Penélope Charmosa?
Gente, quando eu vi juro que fiquei toda encantada! Hahah


É tudo lindo! As embalagens, as cores, os preços, tudo!!! Me salvem desse consumismo meu Deus! Hahah
Confiram as fotos e babem:


Kit de Esmalte, Batom/Brilho Labial e Iluminador Labial
Preço Sugerido: 24,50


Batom – Cores Disponíveis: Apuro Vinho, Momento Penélope, Charminho Nude, Atitude Pink.
Preço Sugerido: 13,40

Brilho Labial – Cores Disponíveis: Atitude Pink e Apuro Violeta
Preço Sugerido: 9,50


Iluminador Labial – Cor única
Preço Sugerido: 13,60

Lindos demais os itens né gente? Eu quero pra mim já dois dos quatro batons! Quero o kit, quero tudo! Super fofo! Oq vocês acharam?
Aqui no site (http://www.edicaoespecialrisque.com.br) tem como vocês visualizarem a cor dos batons e tal, mas não sei se a imagem é muito fiel ao batom de verdade, mas assim que eu achar pra comprar mostro pra vocês ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...