Páginas

07 novembro 2011

Sorteio no Jardim Chic!

Oi lamps, tudo bem?
Hoje eu vim aqui pra divulgar um sorteio, não é aqui no blog, mas como sou eu que escrevo no blog deles, achei que seria legal de divulgar para os leitores do Beauty Lamp, então vamos lá!
O sorteio está rolando no blog da loja Jardim Chic, a qual eu já comentei aqui e que fizemos um sorteio aqui no blog também com uma peça deles aqui lembram?
Então, eu estou escrevendo para o blog deles também, falando um pouco de acessórios e tendências, mais focado na loja.
E lá está rolando um sorteio de uma peça muito fofa, que é um par de brincos de corujinha, confira a foto:


Fofo né? Pra quem quiser participar é só entrar no blog da loja (http://jardimchicoficial.blogspot.com/) ou ir direto pro post do sorteio no link aqui. Lá terá todas as explicações e regras pra participar do sorteio!
As inscrições são ilimitadas então aproveitem ok?
Espero que gostem do blog, e do sorteio e participem! :)

3 comentários:

  1. Olá minha florzinha linda,boa tarde!

    Vim aqui por a visita em dia e ver como anda seu trabalho neste espaço super legal.Você tem caprichado nas matérias e tem conseguido agradar suas leitoras,podemos notar isso ate mesmo pelos comentários deixados aqui né.Que coisa mais linda!Continue assim e terás um enorme sucesso neste mundo virtual.Você e suas idéias são todas um luxo!

    Tenha um excelente tarde!

    Bjus

    Nanda

    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    Ah e estamos nas ultimas horas de inscrição para o sorteio da Luva Removedora de Maquiagem que a Iron Cosmétics disponibilizou,não deixe de passar la no nossa cantinho e fazer sua inscrição.Quem sabe você seja a sortuda?
    Esperamos você.

    ResponderExcluir
  2. Olá princesa!
    Está a acontecer uma espécie de amigo secreto mais económico no meu blog e gostava muito que participasses.
    http://jessinhamakeup.blogspot.com/2011/11/correspondencia-secreta-de-natal-amigo.html

    ResponderExcluir
  3. Eu estou sem fé com sorteios.. minha sorte anda sumida! Mais vou tentar pq é de coruja e eu amo corujinhas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...