Páginas

24 novembro 2011

Promoção Sigma: Black Friday!

Oi lamps, tudo bem?
Eu sei que no ultimo post eu já falei sobre a Sigma, mas eu preciso compartilhar essa notícia com vocês pq eu AMEI! A Sigma vai estar amanha com Free Shipping no mundo todo! Isso significa que o frete estará de graça pra todo mundo!
Então se vocês estão de olho em algum produto delicioso do site, agora é a hora para aproveitar!
Pq eu não sei vocês, mas o frete me incomoda um pouco por ser carinho, mas enfim, amanha não teremos esse problema! Hahah
A promoção estará no ar das 9h AM até as 5h PM no horário americano.
Vou dar umas sugestões de produtos que pelo menos eu estou louca pra comprar ou alguns produtos que eu tenho e amoo!
Lá em baixo eu posto o link do site, como ganhar um brinde nas compras acima de 30 dólares e o código de frete grátis!
Vamos as fotos e preços:
 
 Kits de Pincéis: 1- Travel Kit Nice in Pink 39,00 dólares
2- Premium Travel Kit - Classy in Silver 49,00 dólares
3- Complete Kit without Brush Roll – Black 89,00 dólares
4- 12 Brush Kit - Make Me Cool – Aqua 109,00 dólares
5- Synthetic Essential Kit 99,00 dólares
6- The Cities – Paris 59,00 dólares

 Mimos: 1- Hollywood Glamour Kit - Something About Marilyn 44,00 dólares
2- Heart Shaped Mirror - Wild Pink 22,00 dólares
3- Cleansing & Polishing Tool 39,00 dólares
4- MAXBag in Violet 25,00 dólares

 Paletas: 1- Eye Shadow Palette – Bare 35,00 dólares
2- Eye Shadow Palette – Dare 35,00 dólares
3- Eye Shadow Palette – Flare 35,00 dólares

Muita coisa linda que vale a pena né?
E gente, eu recomendo muito a Sigma! Os pincéis deles são de ótima qualidade, são macios na medida certa e duram horrores! Eu adoro!
E as maquiagens deles também são de ótima qualidade! Quero muito a bare e a flare pra mim!
Pra quem não sabe como comprar no site da Sigma, tem um post aqui que ensina!
O código para frete grátis é ‘BF2011’!
Para vocês ganharem um brinde nas compras acima de 30 dólares basta comprar pelo meu link que é: http://www.sigmabeauty.com/?Click=67385
ou clicar em qualquer banner da Sigma aqui no blog como esse:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...