Páginas

16 novembro 2011

Movimento Gota D'água!

Oi lamps, tudo bem?
Desculpem pelo sumiço! Aproveitei o feriado pra descansar, mas acabaram acontecendo tantas coisas que não tive tempo de entrar na internet direito, mas não se preocupem que eu já estou de volta!
Mas hoje eu vim aqui com um post diferente.. eu sei que aqui nós falamos mais de beleza e tudo mais, mas tem certas mensagens e ações que acho legal divulgar, e essa é uma delas.
O movimento que eu vim falar aqui hoje é o Gota D’água! Confiram o vídeo:


Para vocês assinarem a petição basta acessar o site: http://www.movimentogotadagua.com.br/
Caso você não queira participar basta divulgar, alguém pode se interessar e participar.
Não custa nada ajudar, mesmo que seja com apenas um tweet.
Vamos participar galera!

2 comentários:

  1. Temos que fazer nossa parte né? Já ajudei com a divulgação tbm.

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza! Eu também fiz a minha e divulguei! Parabéns pelo blog ta um mimo!

    Beeiiiijooos, Alexandra

    http://www.prettywoman-alexandra.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...