Páginas

22 novembro 2011

The Cities by Sigma!!

Oi lamps, tudo bem?
Desculpem a sumida, semana de prova na faculdade, sabem como é, mas enfim, hoje venho aqui com uma novidade de matar!
Sabem os kits de 12 pinceis da Sigma da coleção Make me up, que fizeram muito sucesso por serem coloridos, lindos, práticos e com preço justo?Pois bem, a Sigma resolveu lançar o kit agora em tamanho miniatura! MORRI
Mas não são 12 pinceis dessa vez, são 7 pinceis e um porta pinceis igual o do Make me up kit!
Os kits custam 59,00 dólares, a Sigma envia para o mundo todo então não tem desculpa! Pra quem não sabe como comprar no site deles, basta ler o post aqui no blog.
O único kit que é mais caro é o kit London, que por ter partes em ouro ficou um pouco mais caro, esse custa 89,00 dólares.
Vamos as fotos:


Paris: Kit vermelho lindo. Custa 59,00 dólares.


Tokyo: Kit rosa lindo também. Custa 59,00 dólares.

 New York: Kit preto básico que combina com tudo e todos. Custa 59,00 dólares.

London: Kit marrom com dourado. Custa 89,00 dólares.

Lindos os kits né? Eu quero muito e vou comprar, já me decidi. Não vou agüentar, agora falta decidir entre o kit Paris, Tokyo ou o New York, o London confesso que não gostei muito por ser marrom, mas enfim. Oq vocês acham amores? Qual eu escolho? Hahah
E vocês, gostaram dos kits? Se apaixonaram como eu? Me contem!

Agora para quem quiser comprar basta clicar em qualquer um dos banners da Sigma espalhados pelo blog ou no que eu vou colocar aqui em baixo. A cada compra acima de 30 dólares você ganha um brinde, muito legal né? Vale a pena gente! Se joguem!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...