Páginas

18 novembro 2011

Sephora no Brasil!

Oi lamps, tudo bem?
Bom, hoje eu vim aqui falar da chegada da marca Sephora ao Brasil!
A Sacks lançou a Sephora aqui no Brasil agora, dia 16! E apesar de ainda não ter muitos produtos no site, já da pra babar lindamente!
Mal espero pra que as outras marcas e os outros produtos cheguem aqui também pq tem muita coisa linda da coleção Sephora gente! Eu adoroo! Babo sempre no site gringo deles!
Confiram alguns produtos dos sonhos:


Muito legal né? Pena que as paletas super desejo da marca não estão a venda na Sacks, mas quem sabe mais pra frente né?
Aqui em baixo alguns produtos que estão a venda no site:


Quem quiser comprar pela sacks é só acessar o site deles (http://www.sacks.com.br) ou clique aqui para ir direto a parte da Sephora no site!
Os produtos não estão tão caros como os da Benefit, da pra pedir de natal umas coisinhas bem legais da marca! Vale a pena conhecer :)
Vocês tem alguma coisa da Sephora? Já conhecem a marca? Me contem!

2 comentários:

  1. Eu amo maquiagens e adorei essas. Vi que vc é estudante de psicologia, temos algo em comum.
    Passa no meu blog.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. oi flor achei vc nas afiliadas da elee
    tbm sou parceira deles amei seu cantinho que cute
    bezossssssssssssssssss

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...