Páginas

01 setembro 2011

Produtos exclusivos na FNO: NARS!

Oi lamps, tudo bem?
Bom, hoje eu vim contar uma coisa que eu achei muito legal!
Tenho MUITA coisa de esmalte pra falar, tanta que mal acredito, mas quero falar de maquiagem pq tive muitos posts seguidos de esmalte e acho que vocês cansam um pouco de ler só sobre uma coisa né? Hahah
Enfiiim, pra matar um pouco a saudade o post de hoje inclui um item de maquiagem e um de esmalte! Equilibrado vai hahah

Lembram que eu falei do evento do Fashions Night Out que vai rolar agora no mês de Setembro em vários lugares do mundo?
Então, não sei se o Brasil estará incluído, mas algumas marcas estão lançando produtos exclusivos pro evento, e uma delas foi a NARS!
Marca super bapho que virou bem popular com um dos blushs mais queridos do mundo, o Orgasm!
Confiram os dois itens exclusivos que foram feitos pro evento:
 
Space Odyssey (Esmalte) e Via Crispi Larger Than Life (Eyeliner)

Ambos super legais, pratas e CHEIOS de brilho e glamour assim como o evento!
E ai? O que vocês acharam? Comprariam ou não?

Gente, não esqueçam que tem sorteio rolando no aqui blog de um anel super liindo de coruja aqui ein? Corram participar que as inscrições são ilimitadas, mas o sorteio vai até o dia 15 agora ta? Participem!

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...