Páginas

24 setembro 2011

Coleção Liberty London Hello Kitty!

Oi lamps, tudo bem?
Bom, pra começo de conversa queria avisar que a ganhadora do sorteio entrou em contato comigo já! Então não teremos um novo sorteio! Hahah
Mas não se preocupem que em breve teremos mais! Quanto mais parcerias nós tivermos mais oportunidades teremos de presentear vocês, mas essas coisas levam tempo né gente?
Enfim, o post de hoje é sobre uma coleção super fofa da gatinha mais famosa e amada do mundo! Hello Kitty!
A coleção foi feita pela Liberty London e tem vários itens lindos! A coleção vai de tecidos, até cremes e maquiagem! Um mimo atras do outro!
Confiram as fotos:




Eu queria tudo! Não só pelas cores lindas escolhidas pra coleção como pelas embalagens #loucaporembalagens hahah
Não é uma graça? Ela será lançada dia 26 de Setembro agora, mas alguns tecidos já estão sendo encomendados!
Oq vocês acharam da coleção? Vocês também adoram a Hello Kitty?

7 comentários:

  1. Oieee Miih!
    Adorei a coleção... e o seu blog tb tá lindo!!!

    beijosss
    @JuhBarreto
    http://www.territoriodemeninas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo, eu amo a hello kitty! ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei mto mas eu qria saber onde ou como comprar. Tudo é um mimo =)

    Empreendedorabela.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Já está a venda? Onde? Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm sou #loucaporembalagens
    Fiquei apaixonada por essa coleção. Que coisinhas mais lindas.

    ResponderExcluir
  6. e o sorteio de 6 meses hein? ja teve ganhadora, ainda vai sortear ou oq? bjinhos!

    ResponderExcluir
  7. Mari, os dois sorteios de 6 meses já foram sorteados e ambos estão com os resultados postados aqui no blog, é só procurar.
    Clica na tag de sorteios que lá vão estar todos os sorteios já feitos e seus resultados tambem!
    Beijos, Miih!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...