Páginas

06 setembro 2011

Explicação!

Oi lamps, tudo bem? Espero que sim!
Vim aqui pra pedir desculpas pra vocês, sei que ando super ausente do blog, mas tem um motivo!
Meu computador deu pau do nada e até agora estou sem, no momento estou usando o da casa do meu namorado aproveitando do computador dele rapidinho! hahah
Então eu vou mandar meu pc pro concerto e como não sei oq aconteceu não sei quanto tempo pode levar, mas não se preocupem que logo o blog volta a ativa ok?
Tenham uma otima semana e não esqueçam de participar do sorteio que ta rolando aqui ein?

3 comentários:

  1. Oi flor, que chato isso né? Eu fico louca quando isso acontece. Espero que vc consiga logo resolver o problema. beijos

    ResponderExcluir
  2. Vou ficar aguardando o concerto. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. Olá minha flor querida,vim aqui fazer uma visitinha e ver as novidades que rolam por aqui.Ta tudo muito lindinho e organizado com sempre.Você é uma mulher caprichosa lutadora mas delicada ao mesmo tempo,isso te faz ser diferente em meio a tantas outras que existem pelo mundo afora.Esse cantinho aqui nos traz uma sensação de tranqüilidade e nos faz ter segurança somente de pensar que somos belas por dentro e podemos ser por fora também.Parabéns pelo seu trabalho minha querida miguxa,sucesso sempre!
    Bjus
    Nanda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...