Páginas

29 agosto 2011

Fashions Night Out 2011!

Oi lamps, tudo bem?
Mil desculpas pelo sumiço! Tentei postar na quinta, na sexta e no sábado, mas eu não sei se era meu computador que tava muitcho louco ou se era minha internet ou se era o blogger, só sei que não consegui colocar nada no ar! Mas não se preocupem que eu estou aqui ainda e já vou falar de coisas novas pra vocês!

Mas hoje não é um post sobre só maquiagem, ou só esmalte,ou só moda! É um post que engloba de tudo um pouco! Tem moda, maquiagem, design, muita coisa legal em um post só, ou melhor, um evento só!
O evento que eu estou falando é o Fashions Night Out!


É uma festa para os amantes da moda, desing e beleza! 
Esse já é o terceiro ano em que a festa é realizada e muita gente já foi conferir o babado! Designers, fashionistas e várias celebridades vão ao evento lá fora além dos consumidores e pessoas 'normais' como nós! E esse ano uma das novidades é que quem quiser vai poder acompanhar o evento pela internet(pelo menos o pessoal do exterior vai)! Legal né?
O evento será realizado em vários países inclusive no Brasil! Delicia!
(Pra quem for de fora do Brasil e quiser saber onde vai ter FNO confira aqui)
Gisele musa com a camisa da FNO Brazil!


Isabeli linda com a camisa da FNO Brazil!

Mascote super fofo da FNO no Brasil!


Aqui vai rolar em SP dia 12 de Setembro e no Rio de Janeiro dia 13!
No site aqui você confere as lojas que vão participar do evento e você escolhe quais ir, no horário do evento cada loja realizara um tipo de coisa! Coquetéis, música, sorteios, brindes em compras, descontos, depende da loja! Entre as lojas participantes tem loja de cosméticos, de roupas, acessórios, tem loja de tudo e pra todos os gostos! hahah

Vale a pena conferir né? Eu achei a idéia bem legal!
E vocês oq acharam? Alguém aqui vai participar da festa? Vocês vão em alguma das lojas participantes conferir oq vai rolar por lá? Me contem! hahah

Um comentário:

  1. Eu tinha ctz que tinha deixado recadinho aqui mais hoje olhando o blog não achei!!
    Infelizmente nem posso ir nesse evento mais tenho ctz que vai ser maravilhoso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...