Páginas

05 agosto 2011

Unha da Semana! Taurus da Sancion Angel

Oi lamps, tudo bem?
Hoje eu vim aqui pra mostrar minha unha da semana passada!
Fiquei de posta e acabei não postando!
O esmalte que eu escolhi foi o Taurus da coleção Zodiac da Sancion Angel!
É um verde lindo demais! Todo de glitter, lindo! #momentoperua
É bom muda de vez enquando, eu como sou uma pessoa super básica no quesito guarda-roupa tento mudar nas unhas e me divirto! Hahah
Confiram as fotos da belezuraa:




Lindo née? A coleção toda é linda! Eu adorei, como sempre.
Espero que vocês gostem também!

O sorteio do pincel da Sigma foi encerrado como combinado na quinta feira(ontem) as 23h59! Inscrições feitas depois desse horário não serão consideradas!
Vou tentar postar o resultado pra vocês durante o final de semana, mas não garanto ok? Se eu não postar no final de semana posto no começo da semana que vem!

Mas enquanto isso aproveitem pra participar do outro sorteio que esta rolando no blog da coleção de esmaltes Coisas de Natalie: http://beautylamp.blogspot.com/2011/08/2-sorteio-de-aniversario-de-6-meses-do.html

3 comentários:

  1. Eu adoro as coleções da Sancio Angel, acho o pessoal super criativo. Esse Taurus é fofo e eu divulguei o post de sorteio hoje. Coloquei o seu ;)

    ResponderExcluir
  2. parece o glitter forte da hits.... bonito..bjim

    ResponderExcluir
  3. Olá Miih

    Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...