Páginas

13 julho 2011

Unha da Semana! Isabeli + Pink Poa

Oi lamps, tudo bem?
Bom, eu vim aqui pra mostrar que eu tentei tirar foto das minhas unhas da semana passada pra vocês, mas a batalha foi difícil hahah
Eu comecei a semana com o Isabeli da coleção Rock’n’Roll da Isabeli Fontana para a Risque (eu fiz post dela aqui: http://beautylamp.blogspot.com/2011/01/nova-colecao-risque-sweet-rocknroll.html), mas a cobertura desse esmalte pra ser bem sincera eu achei muito fraquinha, ralinha mesmo sabe? 
Não consegui ficar nem um dia com ele na mão, mas me apaixonei pela cor! Ele é um preto com reflexos rosados/roxos lindo, dai tive a idéia de usar outro esmalte como base e passar o Isabeli por cima, e foi isso que eu fiz.


A base que eu resolvi usar foi o Eterno da coleção Espelho, Espelho meu da Colorama (que eu fiz post aqui também: http://beautylamp.blogspot.com/2011/04/colecao-espelho-espelho-meu-colorama.html) que é um esmalte meio parecido com o Isabeli, só que ele cai um pouco mais pro roxo. E para completar resolvi incrementar o anelar com um dos esmaltes da Pure Glam.




E ai? Gostaram da combinação toda? heheh
Lamps, fiquem ligados todos no blog pq ainda essa semana vou abrir um sorteio mundial aqui pra vocês ein? Então corram seguir o blog, deixar seus comentários nos posts, nos seguir no twitter (www.twitter.com/BeautyLampBlog) e se inscrever na nossa newsletter pra não perder nada.
Teremos vários sorteios pra comemorar os 6 meses de aniversário do blog! Não percam! 

6 comentários:

  1. Ah...eu tenho esse glitter da Sancion, ele é uma gracinha, o ruim que tem de passar varias vezes pra ficar assim, mais gostei da misturinha que tu fez, combinou amada...ta linda!!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ah eu nao tenho twitter, nenhuma rede, gosto mesmo de passear pelos blogs e saber das novidades, mais to sempre por aqui viu!!!! bjim

    ResponderExcluir
  3. Florzinha. sua cam tem macro?
    Acho que vc não está apertando ele pra tirar as fotos e por isso elas estão ficando assim. As cores são lindas de viver. Parabéns pelas escolhas.

    ResponderExcluir
  4. Ai amada, fiz uma compra la no morangao, lembrei que o hidratante que ganhei de vc tinha o morangao no post...comprei um perfume, mais quando vc tiver um codigo de desconto avise viu!!!
    beijoooos

    ResponderExcluir
  5. Que blog fofo

    adorei seu cantinho

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...