Páginas

26 julho 2011

6 meses de Beauty Lamp!!

Oi lamps, tudo bem?
Bom, hoje eu estou aqui pra compartilhar com vocês uma data que virou muito especial no meu coração. Hoje é dia 26 e desde Janeiro todo dia 26 é importante pra mim, pq significa que o blog completou mais um mês de vida e que nós estamos caminhando para que cada dia ele cresça mais e mais.
E esse crescimento todo é graças a vocês leitores e leitoras, seguidores que comentam e os que não comentam também.


Afinal o blog é um hobbie meu, mas ele é feito pra vocês lerem e aproveitarem.
Então eu estou aqui para agradecer a cada momento de carinho, a cada email, a cada comentário, a cada tweet, a cada tudo. De coração sou muito grata e eu espero que o blog cresça sempre mais e mais.
E espero que surjam cada vez mais leitoras presentes, que comentem nos posts pra eu não ficar só no monologo né? Hahah
Enfim, muito obrigada a todos! Leitores, parceiros, amigos.
Teremos mais sorteios para agradecer vocês ainda então fiquem ligados ok?

2 comentários:

  1. Aeeee...Parabens fro...que sejam mais 6 meses, mais um ano, mais dois anos, mais anos e mais anoooooos....
    bjiiim

    ResponderExcluir
  2. Bom dia flor
    Parabéns pelos 6 meses de blog e que ele cresça cada vez mais.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...