Páginas

06 julho 2011

Qual vestido de princesa seria o seu?

Oi lamps, tudo bem?
Bom, hoje vim aqui postar uma pergunta a vocês.
Charlene Wittstock casou-se com Albert 2º e usou um vestido lindo feito pelo Giorgio Armani, bem digno de princesa mesmo.
A princesa do Mônaco teve direito a metros de seda, rendas, pedras e até cristais.



Mas a minha pergunta é: Qual foi o vestido mais bonito? O de Kate Middleton ou o da Charlene?
E ai lamps? Qual vocês mais gostaram?


Noivas por ai podem se inspirar em ambos os vestidos que são realmente lindos né?
Inspirem-se! Usem e abusem da imaginação para escolher ou mandar fazer o de vocês, afinal é um dia especial! heheh

3 comentários:

  1. Parabéns, seu blog é tudo de bom! E por achar isso, acabei de marcá-lo para ganhar um selo de "Blog elegante". É só passar em www.beauty-4-us.blogspot.com para pegá-lo.

    É só seguir o regulamento descrito no meu blog, qualquer dúvida é só deixar um comentário que eu respondo.

    Beijinhos

    Renata Nicolau (Beauty4Us)

    ResponderExcluir
  2. Ih....no meu caso nenhum, num curto essas coisas, sou mais reservada amada....beijinhooos

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei muito do da Kate... já o da Charlene está lindo de viver.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...