Páginas

31 janeiro 2011

Nova Coleção Risque Sweet Rock'n'Roll

Oi de novo gente, falei que ia postar mais uma coleção que é novidade no mundo dos esmaltes também não falei? Então, a coleção que eu estava falando é a nova coleção da Risque edição especial com a assinatura da top super linda Isabeli Fontana.

Tatto (chumbo metálico); Isabeli (roxo escuro metálico); Azul Crination (azul metálico); Star (cintilante); Psico (roxo metálico); Rock'n'Roll (prata metálico).

Isabeli apresentou seis cores inspiradas na sua personalidade e estilo. Ela escolheu tudo, das cores até a tampa preta do vidrinho.

"'Eu queria que misturasse a minha pegada feminina e rocker, por isso o nome Sweet Rock'n'Roll. Eu não queria que fosse só preto, por causa da inspiração roqueira'.
Isabeli fala do Risque Star que é um esmalte transparente com glitter frutacor 'Ele é feminino e deixa os tons escuros com cara de noite estrelada'."disse a top em entrevista com a revista Criativa.

E junto com essa coleção será lançado também um esmalte preto fosco limitado também! Eu não sei oq tem de diferente nele alem do vidrinho, mas fiquei curiosa pra saber! eu quero hahah

A coleção que é Edição Limitada estará à venda a partir de fevereiro a um preço médio de R$ 2,75 cada vidrinho. Espero que tenham gostado do post! Sigam o blog e o meu twitter @miih_pb! Nos acompanhem que essa semana tem mais!
Beijos, Miih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...