Páginas

26 janeiro 2011

Apresentação

Oi gente, meu nome é Mirela, tenho 18 anos e resolvi criar esse blog pra compartilhar com vocês um hobbie meu que é ler sobre moda, maquiagens, esmaltes, tendências, enfim, coisas que nós adoramos!

Confesso ser um pouco consumista, mas me controlo ao máximo pra não comprar nada por impulso, tento pesquisar e paquerar o máximo que consigo e só compro quando tenho certeza de que vale a pena.

Tenho amor por maquiagens, esmaltes, sapatos, bolsas, roupas, perfumes, chocolate hahah, todas essas coisas deliciosas!
Minha coleção de esmalte me entrega um pouco no sentido de vicio já que em um pouco mais de 1 ano de compras eu já passei da marca de 100 esmaltes, mas estou melhorando, acreditem! hahah
Maquiagem me atrai demais, mesmo eu não sabendo fazer maquiagens super elaboradas sozinha eu me viro.
Meus produtos já não cabem mais em uma só necessaire, já estão indo pra terceira, maaaaas não costumo comprar muita coisa não, me controlo bem mais porque apesar de ser um investimento é um investimento bem mais caro então não da pra comprar muita coisa.

Bom, resumindo é isso gente, já falei do que vou postar no blog, aceito sugestões de temas, posts, de tudo! toda ajuda será muito bem vinda! Espero que vocês gostem do blog e que acompanhem o crescimento dele.
Muito obrigada desde já pela atenção
Beijos, Miih

2 comentários:

  1. Olá Mirela,

    acho que começamos o blog na mesma época.

    Desejo muito sucesso.

    Beijos,

    Carla

    ResponderExcluir
  2. oi miih partindo do começo vou começar a ver seu mundinho virtual!!!
    espero tirar muito proveito rsrs
    seguindo ja bjoo
    http://amandascarlett-r.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...