Páginas

17 junho 2011

Prêmio da Ganhadora!

Oi lamps, tudo bem?
Bom, hoje eu vim dar uma passada rapidinha pra mostrar pra vocês a ganhadora do ultimo sorteio realizado no blog (lembram do sorteio em parceria com o Morangão?!).

Estou pensando até em fazer uma Tag só das leitoras e seus prêmios nos sorteios, oq vocês acham? Podemos fazer uma tag só das leitoras, com fotos, makes, swatches de esmaltes, opinioes sobre produtos, lojinhas, marcas, etc. Vou adorar, mas claro que pra isso preciso da colaboração de vocês, oq vocês acham?


Bom, o nome da ultima ganhadora é Liziane e ela me mandou as fotos do premio dela junto com dois mimos que eu mandei junto. Mandou foto com os swatches e tudo, um amor!

Lápis de boca da Bourjois

Anos Dourados e Dia das Estrelas - Cine Risqué
Muito legal né? Mandei esses dois esmaltes de brinde pra ela depois de ler em um dos comentários que ela deixou aqui no blog falando que a coleção Cine da Risque estava difícil de achar.


Estão vendo como deixar comentários pode ser legal pra vocês? Hahah
Apartir desse ultimo sorteio os próximos que virão terão todos brindes e mimos caso a ganhadora seja uma das nossas top comentaristas ein gente? Fiquem ligadas que por sinal logo teremos novidades nessa área. Não percam ein lamps?!

Pra finalizar o post gostaria de agradecer a Liziane pelas fotos, swatches e por sempre deixar um comentario pra me deixar contente heheh
Espero que tenha gostado bastante, de coração!

2 comentários:

  1. Ai....que vergonha kkkkkkkkkk
    mais ficou legal a foto do esmalte kkkkkkk
    obrigada amada...to esperando o proximo sorteio pra eu cair matando kkkkkkkkkk
    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Ainn, eu queria muito ter ganho
    heheheh
    adorei as fotos dela.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...