Páginas

15 junho 2011

Novidade! Lojinha Virtual da Yes!

Oi lamps, tudo bem?
Como passaram de dia dos namorados?
Bom, hoje estou aqui pra contar uma novidade!
Não sei se vocês conhecem a marca da Yes! Cosméticos, mas acredito que sim!
É aquela que a Sabrina Sato faz propaganda sabem? Pois bem
Eu pelo menos sempre achei muita dificuldade em achar lojinhas aqui na minha cidade que vendessem Yes! Mas agora esse problema acabou pra mim e para o resto do Brasil!
A Yes! Cosméticos está com uma lojinha virtual agora super legal! Borá as comprinhas? hahah


Pra quem não conhece a marca essa é a oportunidade! A Yes! É uma marca brasileira que tem a Sabrina Sato como garota propaganda, tem produtos de ótima qualidade, sombras maravilhosas, batons de cores super legais e num preço SUPER acessível! A média de preço dos batons varia entre 12,50 a 19,90, as sombras variam entre 14,90 e 19, 90! Vale à pena conferir! (Vou fazer um post falando dos produtos deles em breve pra quem não conhece ok?)


O site para comprar é http://www.compreyes.com.br/
Aproveitem lamps! E se fizerem alguma comprinha comentem ou mandem emails falando oq acharam dos produtinhos : )

2 comentários:

  1. Ah eu ja vi essa lojinha em algum lugar....eu gostei, so falta a contem 1g fazer a dela também, quase todas as marcas tem suas lojas virtuais!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. A Yes está com novidades lindas. Quando eu comprar algo compartilho com vc.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...