Páginas

07 junho 2011

Novidade no Brasil: GlossyBox

Oi lamps, tudo bem?
Bom, hoje estou aqui pra apresentar uma novidade no Brasil, a GlossyBox!
Não sei se vocês já conhecem, mas vou deixar a apresentação que tem no site deles para esclarecer pra vocês do que se trata

Cadastre-se em nosso site e assine a GlossyBox para ter acesso a dicas e promoções exclusivas e receber todo mês as amostras de cosméticos e novidades das melhores marcas. Faça sua experiência na GlossyBox ainda mais personalizada: Crie seu perfil de beleza no nosso site para receber produtos que realmente combinam com você!
A GlossyBox é enviada mensalmente com amostras exclusivas de marcas renomadas. Além disso, ela também contém informações sobre os produtos, instruções de uso, dicas e truques de beleza.
Surpeenda-se com as nossas sugestões e experimente todos os produtos da GlossyBox na sua casa. Você terá a oportunidade de conhecer novas marcas e experimentar os produtos de alta qualidade que oferecemos.’

A iniciativa em si é muito legal né? Você paga a quantia de 35 reais mensais e todo mês recebe cerca de 5 produtinhos em tamanho miniatura ou amostrinha para você usar, testar e ver se vale a pena ou não comprar o tamanho normal por ai.
E ai, oq vocês acharam? Assinariam a GlossyBox ou nao? 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...