Páginas

01 junho 2011

Motivo do Sumiço!

Oi lamps, tudo bem?
Eu sei, eu sei! Estou SUPER sumida, mas tenho bons motivos!
Estou em semana de prova na faculdade, final de semestre não sei se vocês sabem, mas é uma correria danada! Hahah


Maas não se preocupem que logo estou de volta! Estou cheia de posts pra vocês com novidades e mais novidades!
Então fiquem ligados todos aqui ok?

Aproveitem que eu não estou postando nada no momento para conferir os posts antigos, deixar seus comentários, opiniões, me mandar emails com pedidos de posts e coisinhas assim!
Enfim, to passando aqui só pra vocês não acharem que abandonei vocês hahah
Não abandonei ta gente? Logo estou de volta!

2 comentários:

  1. Oi..passando pra dar um alo....
    Essa epoca todo mundo resolveu sumir rs..
    Vai estudar fro, depois tu volta com calma e mais novidades, esquenta nao, a gente aguenta rsrs..
    beijinhos e boa sorte nas provas amada..

    ResponderExcluir
  2. Eu andei sumida mais foi devido ter ficado sem net mesmo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...