Páginas

31 março 2011

Super Tendência: Leopard Print

Oi lamps! Tudo bem?
Bom, hoje eu vou falar sobre uma super tendência para ano de 2011, a tendência do Animal Print (Estampa de Animais – zebra, onça, vaquinha e por ai vai), que é uma tendência meio que eterna né? Hahah é um sucesso em quase todas as épocas do ano oq é super legal para nós!


Mas o fato é que uma das estampas de maior sucesso entre as animal print é a estampa de leopardo e onçinha! Podem perceber que em muitas lojas que vocês entrarem vai ter pelo menos umas 5 peças com essa estampa, seja em roupas, saias, bolsas, sapatos, etc. Vou mostrar aqui algumas imagens que encontrei na internet:




Muitas de vocês devem estar pensando ‘Nossa qual será a diferença entre a estampa de leopardo e a de onça?’. Realmente elas são muito parecidas e confundem mesmo, mas daí pra fazer esse post resolvi pesquisar pra descobrir pq eu também não sabia direito.

 As onças apresentam pintas em forma de rosetas que costumam ter uma ou mais manchinhas/pintinhas dentro delas, e já os leopardos têm manchas menores em formatos parecidos com as manchas das onças, porem elas não tem pintinhas dentro, somente uma cor escura e sólida. Comparem:

Pra mostrar como é realmente uma tendência vou mostrar uma foto de uma das minhas musas!
Ninguém mais ninguém menos que Katy Perry na nova edição da Elle de Março! Olhem só a leopard print ai e vejam que linda é essa foto!  Fiquei encantada quando vi, juro!


Bom, é isso, e voces? Já compraram seus produtinhos com animal print? Qual a estampa favorita de voces?
Espero que tenham gostado do post! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...