Páginas

05 março 2011

Esmalte pro Carnaval

Oi gente! Tudo bem? Espero que sim!
Bom, hoje eu resolvi falar sobre o carnaval! Sim, carnaval!
Eu particularmente não gosto muito do carnaval em si, mas gosto de ter feriado hahah
Eu não sei vocês, mas eu, como uma pessoa básica em tudo (roupas, sapatos, makes, etc) não me produzo nem faço nada de diferente no carnaval. Esse ano eu só escolhi um esmalte de cor ‘diferente’ e coloquei no anelar um pouco do meu esmalte flocado, mas acabou ai hahah
Eu tentei tirar váááárias fotos pra mostrar pra vocês aqui, mas 90% ficaram horríveis! Duas ou três se salvaram, o resto foi tudo pro lixo, mas vocês têm que entender que era a câmera do meu celular ta gente? Então não fiquem bravas! Hahah

Passei o Verde Palmeira (Colorama – Artística) em todas as unhas, ficou lindo! Daí pra fazer um charme de carnaval passei no anelar o meu flocado da Sancion Angel (Sandy) e pronto!
Não sei se vai dar pra ver bem nas fotos o efeito do flocado, mas eu gostei heheh
Outras ideias carnavalescas hahah

Foto tirada do blog 'Le Vernis'


E vocês? Oq fizeram de diferente pro carnaval?
Amanha tem post sobre maquiagens legais pro carnaval pra quem gosta de se produzir ok?!
Não esqueçam de participar da pesquisa no blog sobre oq vocês gostam de ganhar em sorteios (http://beautylamp.blogspot.com/2011/02/pesquisa-do-blog.html) e não esqueçam também do sorteio que esta rolando no blog (http://beautylamp.blogspot.com/2011/03/sorteio-de-aniversario-de-1-mes-do-blog.html)!

Um comentário:

  1. Oiee

    muito lindas todas as unhas!

    fiz uma unha diferente para o carnaval!
    amanhã postarei no blog!

    beijos

    http://unhadehoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...