Páginas

25 março 2011

Prêmio do 1º Sorteio do blog!

Oi lamps! Tudo bem?
Bom, ontem as 23h59 foi finalizado o segundo sorteio do blog e logo mais teremos o resultado então fiquem espertas para não perder ein?
Hoje eu resolvi fazer um post mais light e mostrar a ganhadora do primeiro sorteio do blog (1º Sorteio do Blog - http://beautylamp.blogspot.com/2011/02/1-sorteio-do-blog.html)!

A Débora me mandou um email com o link do post dela onde ela colocou uma montagem de fotos do premio do meu sorteio, confiram o post no blog dela: http://xicaradechacomleite.blogspot.com/2011/03/chegou.html
Mas só pra corrigir: A Débora entrou em contato comigo no dia 22/02 para manifestar que tinha ganhado o sorteio. Dia 11/03 foi o dia que eu mandei um email para a ela para confirmar se os esmaltes tinham chego, mas eles acabaram chegaram no dia seguinte (dia 12/03).
Aqui vai a montagem de fotos que a Débora fez:


Eu queria uma ganhadora que fosse seguidora do blog, mas além de tudo que fosse leitora, por isso o desafio foi que a divulgação do resultado seria feita somente no blog e a ganhadora teria 48h pra entrar em contato comigo e a Débora se mostrou leitora e me respondeu dentro do prazo estipulado.
A Débora ganhou na segunda chamada.
O prêmio inicial e que foi divulgado no blog eram 2 esmaltes holográficos da Sancion Angel na cor Alice e Morgana, mas como vocês podem ver na montagem de fotos que ela fez tem 7 esmaltes né?
Pois é, depois de um certo ocorrido no blog resolvi melhorar o premio e deixar como segredo mesmo para que fosse surpresa. A Débora ganhou os 2 holográficos que eram o premio inicial mais 1 holográfico (Trinity), três flocados (Cassie, Evita e Mary Poppins) e um Extra brilho. Olha que beleza! Hahah

Em breve vou faze um sorteio que nas regras vai ter lá 'ter comentado em no mínimo 4 posts' dai eu quero ver! Convoco vocês a comentarem mais nos posts e mandarem mais email com as suas opiniões gente! Vamos lá, usem suas vozes! Hahah
Depois eu coloco o resultado do ultimo sorteio do blog (Sorteio de Aniversário de 1 Mês do Blog - http://beautylamp.blogspot.com/2011/03/sorteio-de-aniversario-de-1-mes-do-blog.html).

3 comentários:

  1. As fotos ficaram super ruins, q pena! Mas dá para ver o quanto a prêmio é magnifico!! *-*
    Logo logo eles estarão no esmalte do dia! =D

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu já tenho mais de 4 comentários no blog hehe, obaaaaa ;) Beijosssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...