Páginas

12 março 2011

Katy Perry e seu Purr!

Oi gente! Tudo bem?
Bom, eu não sei se vocês já viram ou ouviram falar no perfume da Katy Perry, mas o nome dele é Purr e ele é uma graça!


Como alguns de vocês devem saber a Katy ama gatos e pra quem não sabia.. hmm, digamos que a embalagem vai entregar um pouco então! Hahah


Não é linda?! Eu fiquei apaixonada mesmo não gostando muito de gatos hahah
E olhem a foto da propaganda que demais também!


Oq vocês acharam? Aqui vão mais algumas fotos da Katy divulgando o Purr





Katy teve que tirar todos os seus vestidos roxos do armário ein?!
Cada lugar um vestido roxo e diferente! Heheh



Os vestidos roxos que eu mais gostei foram esses dois aqui de cima! O roxo de tom médio com ela de cabelo preso e esse mais clarinho! Adorei!
Qual vocês mais gostaram?

O Purr já esta a venda e tem até um site agora onde da pra comprar por lá também, não sei se eles entregam no Brasil, mas se você tem algum parente/amigo que mora ou vai pra fora é uma boa pedida! O vidrinho com 50 ml custa £39,99 e o de 100 ml custa £57,99 pelo site.

2 comentários:

  1. hum...queria um Pur da Katy perry para chamar de meu...

    bjokas da Rafa!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...