Páginas

11 agosto 2011

Coleção 'Blue Tie' Dior

Oi lamps, tudo bem?
Hoje vim falar de maquiagem! Sinto que dei uma ‘abandonada’ no assunto e tem tanta coisa nova pra falar, tanta novidade que mal sei por onde começar, mas vamos la.
A marca que eu vou falar hoje é um PURO desejo! Todas sonham em ter coisas dessa marca, seja make, perfume, esmalte, TUDO! E a marca é nada mais nada menos que Dior #coisachiquebenhê 
Pois é, o assunto hoje é a coleção de inverno 2011 deles que está show! (Sim, é inverno lá agora no final do ano enquanto pra nós é verão, mas da pra aproveitar e usar as cores e tons do mesmo jeito ou voce pode guardar pro nosso verão do ano que vem)


Azul será uma SUPER tendência nesse nosso verão então da sim pra nós usarmos e abusarmos da coleção deles, e ainda podemos guardar pra usar no nosso inverno que não tem como errar né?
A coleção se chama Blue Tie, uma coleção que homenageia o azul e que traz vários tons da cor e tudo em um modo bem básico, neutro que da pra usar meeesmo!
Confiram as fotos:







Vai parecer bem clichê, mas achei tudo lindo! Adorei os batons, as combinações nos estojinhos de sombra e os esmaltes também estão lindos!
Pena que aqui no Brasil as coisas da marca tem preços praticamente de outro mundo, mas quem pode aproveita e pra quem não pode sonhar não paga nada! E nada impede também de juntar um dinheirinho pra se dar de presente uma belezinha dessas né? Heheh

Gente, a ganhadora do 1º sorteio de aniversario de 6 meses do blog não entrou em contato, não deu nenhum sinal de vida e o prazo acabou então vou refazer o sorteio e depois posto a nova ganhadora ok?
E ainda temos um sorteio no ar pra quem não participou corre:  http://beautylamp.blogspot.com/2011/08/2-sorteio-de-aniversario-de-6-meses-do.html

3 comentários:

  1. Uaii...poder esses makes hein rs....poder também no precinho rs...bjim

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog. Super fofo *--*
    tô seguindo ^^

    http://pudimengorda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...