Páginas

11 julho 2011

Resenha: F80 Sigma

Oi lamps, tudo bem?
Bom, hoje eu estou aqui pra postar uma resenha de um pincel super legal!
Essa é a primeira resenha que eu faço de pincel, e se Deus quiser será a primeira de muitas pq o mundo dos pinceis é realmente delicioso.
A diferença de uma maquiagem aplicada com os dedos de com pinceis é realmente notável.
A maquiagem fica muito mais clean, muito mais natural, mais certinha. Realmente é um investimento que vale a pena pra quem gosta desse mundo de maquiagem.
Enfim, o pincel que eu vou falar hoje é o F80 da Sigma! Um dos melhores pincéis de  face que eu já usei definitivamente, tanto para pó como para base e até blush.


O F80 é um kabuki de cabo longo (caso você não saiba como é um Kabuki vou deixar algumas fotos abaixo), flap top (base reta) e possui fibras sintéticas nas pontas como um Duo Fiber, ele é todo gordinho e SUPER macio.

Kabukis de diversas marcas e tipos.

E o mais legal dele é que ele deixa TUDO com uma aparência super natural como se você tivesse nascido assim com a pele perfeita, corada, tudo de bom hahah
Eu o testei com base líquida, base em pó, pó, blush em pó e cremoso e em todos os testes a aparência ficou super natural, oq costuma ser um pouco difícil né? Enfim, super recomendo.


Caso vocês tenham interesse em comprar ele é vendido separadamente por 16 dólares ou vocês podem comprar o kit de face sintético por 42 dólares, ambos no site da Sigma (http://www.sigmabeauty.com/)

E o legal é que eles entregam no mundo todo, inclusive aqui! Eu particularmente sugiro você juntar algumas amigas e fazer um pedido em conjunto pq o frete fica carinho pra uma só bancar, mas vale super a pena. Se vocês quiserem podemos combinar de fazer uma compra conjunta com o pessoal do blog aqui mesmo, quem tiver interesse em fazer compra conjunta me mande um email (miih.pb@gmail.com).

Todos os pinceis deles são de ótima qualidade e sinceramente eu prefiro pagar uns 200 reais num kit de 7 pinceis da Sigma do que gastar 200 e pouco em dois/três pinceis da MAC. A qualidade da Sigma é inegável, vocês podem conferir isso através de vários blogs brasileiros e estrangeiros.

Caso vocês tenham interesse em comprar é só clicar no banner aqui em baixo que nas compras acima de 30 dólares você ganha um brinde!


3 comentários:

  1. Flor.. fui fazer compra com uma amiga pra o frete ficar mais baratinho e ficou foi mais caro! É a mesma coisa de comprar sozinha!!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho esse picnel...e amo de paixão

    aliás...tá rolando um sorteio desse pincel no meu blog...quem quiser um ..é só participar lá: http://patricia-nunes.blogspot.com/2011/07/sorteio-sigma-pincel-f-80-flat-top.html

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Já recebi esse pincel e ele é mesmo tudo isso!!Adorei!
    Sem falar na maciez!
    Abraço
    Tem sorteio lá no blog também!Passa lá!
    Abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...