Páginas

20 julho 2011

Como comprar no site da Sigma!

Oi lamps, tudo bem?
Bom, hoje eu vim aqui esclarecer a duvida de uma das nossas leitoras e que talvez seja a duvida de várias de vocês! Como comprar pelo site da Sigma!




É simples, basta ter uma conta no PayPal (http://www.paypal.com.br/) que é um site onde você cadastra seu cartão de crédito e assim voce pode fazer compras em diversos sites e lojas sem precisar passar seus dados bancários todos, coisa que as vezes não é seguro realmente.

Por favor leiam todas as instruções antes de realizar a compra e quando vocês forem realizá-la de verdade daí vocês vão acompanhando passo a passo aqui ok?

1º passo: fazer uma conta no PayPal (http://www.paypal.com.br/) e cadastrar seu cartão de crédito.

2º passo: Ir ao site da Sigma, ou da loja em que você quer realizar a compra. Escolher os produtos que quer comprar e ir para ‘View Cart’ onde você vê todos os produtos que estão no carrinho, confere se as quantidades estão certas e vê o quanto deu. Alguns sites mostram o total em real, mas são muito poucos então confira a moeda utilizada (Dólar, Euro, Real..) e faça a conta de quanto fica na sua moeda pra não levar um susto na hora de pagar a conta do cartão! Hahah


3º passo: Depois de conferir tudo, verificar se está tudo certo chega a hora de calcular o frete. No site da Sigma, abaixo dos produtos tem um lugar onde você seleciona em que pais mora, abaixo você coloca o estado, o CEP e coloca para recalcular o frete.


4º passo: Dependendo de quanto resultou a sua compra, de quantos produtos e do preço você pode receber vários tipos de fretes.
Eu por exemplo fiz um teste tentando comprar o kit Make me Up de pinceis que custa 99,00 dólares e recebi duas opções de envio:

1) USPS First-Class Mail International Package: que é o modo de envio mais barato deles. No caso da minha compra o frete ficaria 17,89 dólares.
Porém esse modo de envio não tem código de rastreio e não possui seguro, então não tem como você acompanhar seu pedido ou ficar sabendo onde ele está. Leva em média de 15 a 30 dias úteis para chegar, tem alguns que chegam antes e tem outros que passam de 30 dias (Já ouvi casos de pessoas que levaram 3 meses para receber a compra. Tudo depende do nosso correio querido e da alfândega)
2) USPS Express Mail International: que é o modo mais caro de envio (no caso da minha compra deu 40,00 dólares), mas a compra tem código de rastreio, possui seguro contra extravios/ perda, você acompanha a data de postagem, dia que sai dos EUA, chegada no Brasil, passagem na alfândega, se vai ser tachado ou não (caso seja tachado, consta ‘aguardando retirada em agência local’) e dia da entrega. Média de entrega de 6 a 10 dias úteis.


5º passo: Você faz o cadastro no site da Sigma (caso você já tenha cadastro é só colocar seu email e senha) e da o checkout da compra pra poder finalizá-la. Na próxima pagina aparece para você colocar seu endereço de cobrança e o de entrega. E mais pro final é perguntado qual a forma de pagamento que você utilizara (PayPal, Cartão de Credito Internacional ou Wire Transfer que é transferência bancária). Você escolhe por qual método prefere pagar, seleciona e pronto. Pode concluir a compra :)


Espero que o post ajude vocês!
Se vocês comprarem alguma coisa me contem depois please! Vou adorar ficar sabendo heheh

2 comentários:

  1. Oi, Mirela!
    Muito bacana o post, bem esclarecedor!!
    Curti muito o seu blog e já to seguindo!
    Se quiser visitar e seguir o meu cantinho, ficarei mto feliz!
    Bjokass
    Carol
    www.comprologoexisto.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou quase comprando a escovinha pink! Se comprar te falo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...