Páginas

25 julho 2011

Boato ou Verdade? Esmaltes Eyeko!

Oi lamps, tudo bem?
Bom, hoje eu vim aqui pra dar uma notícia meio chatinha pra vocês. Não sei se vocês conhecem a marca londrina chama Eyeko (tem um banner dela aqui na barrinha de Lojas que eu recomendo!).


A marca é famosa pelos seus cremes, balms, suas máscaras e pelos esmaltes que são realmente fantásticos!
Abaixo alguns produtos pra vocês conferirem:
Mas há certo tempo ta rolando um boato de que os esmaltes deles não estarão mais sendo comercializados e parece que esse boato é realmente verdadeiro. Já vi alguns blogs estrangeiros falando que realmente eles vão parar de vender seus vidrinhos lindos, então se eu fosse vocês garantiria agora aquele vidrinho que você esta paquerando faz tempo pq pode ser que você perca a chance de comprá-lo se esperar demais. Eu mesma estou juntando um dinheirinho pra pedir alguns pra mim pra não correr o risco.

Claro que não estou aqui pra pressionar ninguém e nem estou falando pra vocês darem de loucas e comprarem todos os esmaltes né? Mas se você tem vontade de ter algum agora é a hora de correr atrás.
Eu estou pensando em comprar uns 4 pra mim, mas vamos ver no que vai dar. Eu espero q eles não suspendam a fabricação e venda dos vidrinhos pq eles são lindos demais, mas enfim, minha opinião né? Heheh


Caso vocês resolvam comprar mesmo os esmaltes ou qualquer outro produto Eyeko podem usar o código E14361 do blog para conseguir um brinde nas compras acima de 20 dólares! Para acessar o site da Eyeko você pode clicar no banner aqui em baixo e para ganhar o brinde é só colocar o código quando for finalizar a compra!
Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

5 comentários:

  1. Que bonitinhos...Mais ainda fico com nacionais, pagar caro pra ter a mesma cor numa risque ou colorama dá não rs
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Vão acabar sim, mas a eyeko enviou email para as embaixadoras avisando sobre isso. Ou seja, confirmadissimo que vão parar de vender. Pode ser que lancem novos...
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que pena...mas qual sera o motivo da paralização de vendas?
    adorei o seu blog
    bjos

    emporiolis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É, vai ser uma pena mesmo se pararem de vender =/
    são tão lindos!

    Conheci seu blog por causa do sorteio mas adorei o conteúdo! Ótimas dicas, vale muito a pena seguir!

    bjs!
    http://meudiariociclotimico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Porque será neh? Os vidrinhos são lindos mesmo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...