Páginas

27 dezembro 2011

Resultado do sorteio em parceria com a C&G!

Oi lamps, tudo bem?
Hoje eu vim aqui pra anunciar pra vocês o resultado do sorteio em parceria com a loja C&G!


Eu sei que ta todo mundo esperando o resultado ansiosamente né? Então vamos lá!
 
Foram 701 inscrições e o numero sorteado foi o...

55..


Que equivale a inscrição da............
 Monique Machado!
Parabéns Monique! Vamos conferir se ela fez tudo certinho..

Ela segue? Siim!

Ela divulgou mesmo?
Divulgou!

 
E o pessoal da C&G falou que ela está inscrita na newsletter deles também, então ela é a vencedora!
Monique, parabéns! Eu já mandei um email pra você e fico no aguardo da sua resposta!
Por eu ter demorado e por ser época de natal, viagens e tal, vou aumentar o tempo de resposta de 48h para 72h ok?
Obrigada a todos que participaram e pra quem não ganhou, não se preocupe, pois com o ano novo vem novos sorteios! Heheh

4 comentários:

  1. Querida,acabamos de postar uma mensagem para todas as nossas seguidoras la do cantinho Coisas de Mulher,gostaríamos de pedir que se não for encomodar ou atrapalhar você,que fosse la dar uma olhadinha pois é importante,você é importante!

    Esperamos você por la,combinado?

    Bjus

    Nanda e Day
    Coisas De Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/2011/12/feliz-2012.html

    ResponderExcluir
  2. Parabens pra sortuda! Mas ela já apareceu? hehe

    ResponderExcluir
  3. oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por essa cantinho lindo e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tá rolando no no meu Blog um mega sorteio de 1 Paleta de maquiagem profissional + 1 Super Kit de Pincéis,participa? :)

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por essa cantinho lindo e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tá rolando no no meu Blog um mega sorteio de 1 Paleta de maquiagem profissional + 1 Super Kit de Pincéis,participa? :)

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...