Páginas

02 dezembro 2011

Novas coleções!

Oi lamps, tudo bem?
Hoje eu vim aqui pra mostrar duas coleções lançadas a pouco tempo no mercado esmaltistico.
Uma é a Terra dos Sonhos da Colorama que é da linha Nutriverniz.


E a outra é a coleção da Impala que foi feita inspirada no novo Rebeldes!


Vou fazer mais posts com coleções novas ta?
Tenho que por essas coisas em dia pra vocês hahah
E ai, vocês gostaram das coleções e das cores? Me contem!

Não esqueçam de participar do sorteio que está rolando no blog aqui ein? As inscrições são ilimitadas, aproveitem!

Um comentário:

  1. OI Flor que lindo seu blog ! amei to seguindo =)
    A Barbara nossa amiga em comum que me passou seu endereço aqui! Parabens =) beijinhos

    Estou começando um blog agora é humilde ainda mais passa la ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...