Páginas

31 outubro 2011

Benefit vem ao Brasil!

Oi lamps, tudo bem?
Como vocês estão passando de hallowen? hahah
Eu tenho uma noticia pra dar que quando eu vi, quase morri do coração!
Eu não sei se vocês conhecem a marca Benefit, mas ela é uma das marcas que faz meu coração bater feliz e lindamente apaixonado pelas embalagens! #lávaialouca hahah
Vocês lembram da minha paixão por embalagem né? Pois bem, a Benefit é uma marca deliciosa pra gente como eu, que adora um mimo.



 
Além dos produtos terem uma qualidade excelente ainda tem esse fator beleza, mereço?
Apesar de já existirem várias lojinhas on-line que vendem Benefit aqui no Brasil, agora a marca vem de vez pra cá!
Olhem a propaganda da Sacks #futuraSephora:


Não é de morrer de ansiedade? Aff, ainda bem que amanha já começa a vender pra nós matarmos pelo menos a curiosidade de como serão os preços aqui né?
Eu sou louca pra ter um blush Coralista da Benefit pra chamar de meu, na maioria das lojinhas que eu encontrei estava 80 reais.. oq desanima são os impostos absurdos que serão adicionados ao valor, então eu lhes pergunto: quanto será que vai estar na Sacks? :( hahah
Enfim, vamos cruzar os dedos e torcer pra que os preços não estejam um absurdo!

Um comentário:

  1. Não tenho nada deles mais vejo várias coisas lindas aqui na net. Adorei essa novidade tbm.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...