Páginas

24 outubro 2011

Revlon e seus esmaltes cheirosos!

Oi lamps, tudo bem?
Vocês já viram a ultima novidade da marca Revlon para o mundo dos esmaltes?
Pois bem, agora você pode andar de unhas cheirosas!
Ahn? Cheirosas? Sim! Parece estranho e tudo mais, mas não se enganem, pois é uma delicia!
A novidade promete alem do cheiro depois da secagem, promete também que não terá bolhas e nem manchas, olha que legal!
A nova tecnologia possui uma camada de proteína de seda, para evitar o aparecimento de bolhas, marcas e manchas de pincel durante a aplicação!
Confiram as cores:


Lindas né? O esmalte custa cerca de 15,90!
Você pode encontrar Revlon em vários lugares no Brasil hoje em dia! Não é mais tão difícil de achar!
Tem em várias farmácias como na Drogasil (que é onde eu compro as minhas coisas da Revlon), tem no Wall mart, e claro, nas lojinhas online que vendem produtos de unhas.
Eu adorei a idéia! E vocês? Já tem algum? Me contem!

Não esqueçam de participar da pesquisa aqui no blog que vale uma inscrição no próximo sorteio ein?!

5 comentários:

  1. Ainda não tenho nenhum não mais adorei as cores.

    ResponderExcluir
  2. Ei Mi
    Tudo joia!
    Amei a sua visita!
    Pra comprar eh so me enviar um email.
    Beijocas
    Edi Fortes
    edi.fortes@gmail.com
    http://meubebemerece.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei todos! E Que cores lindas!
    O preço está em conta, pois no centro de São Paulo é vendido por 19,90.
    Adoraria que visitasse meu Blog e seguisse ele tambem! MUITOS BEIJOS!
    http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi lindeza,bom dia!

    Nossa que saudades eu estava de vir aqui visitar este cantinho fofo.Essa semana estava meio corrido para mim,pois estou cheia de coisas para fazer,mas o tempinho que tive aproveitei para sair correndo e vir aqui te visitar e deixar minha marquinha de carinho.Vejo que tudo esta ainda mais lindo e atualizado do que quando vim aqui pela ultima vez.Ótimos posts é sua especialidade não é mesmo?Amo você como pessoa,mulher e profissional.Seu blog esta perfeito,merece todo sucesso do mundo,parabéns!
    Ah e aproveitando a ocasião eu venho lhe fazer um convite super especial,la no blog esta rolando sorteios e uma super resenha,quando tiver um tempinho passe por lá para dar uma espiadinha ,deixar sua opinião e garantir prêmios.

    Fique com Deus.
    Tenha um ótimo dia!

    Nanda
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amigaa!! amei a novidade, super demais!!! As cores são lindaaas, amei os tons de lilás, e devem ser 'deliciosas' né? hahaha beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...