Páginas

23 maio 2011

YSL lança seu próprio cigarro!

Oi lamps, tudo bem?
Bom, hoje o post não é sobre esmaltes nem make, é mais ligado a moda, mas não no sentido de roupas!
A marca Yves Saint Laurent lançou seu próprio cigarro!



Me desculpem os fumantes, mas eu achei a idéia RIDICULA!
Claro que cada um faz oq quer da vida, não estou aqui para julgar ninguém nem condenar ninguém, mas a atitude da marca em lançar cigarros eu não acho legal.
Todos sabem que o cigarro faz mal para saúde, agora uma marca tão renomada com essa lançar um cigarro apoiando assim o fumo. Eu não gostei!
Já tem gente que acha que fumar é chick, agora uma marca como essas faz isso acaba apoiando essa ideia de que fumar é bonito.
E vocês? Oq acham disso? 

6 comentários:

  1. É facto que fumar voltou a estár na moda , infelizmente . Mas não acho que a marca lançar o cigarro da marca vá incentivar mais pessoas a fumar , e não acho ridículo , cada um faz o que quer da sua vida e isto é só negócio .
    Beijo*

    ResponderExcluir
  2. Também concordo ridiculo isso..vao comecar a fazer esses anuncios com mulheres lindas fumando e vai virar moda, o que o dinheiro não faz, vão todos morrer no marmore do inferno como dizem os marroquinos da novela das 14: 00 hs, aquela da globo sabe rs
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Isso vai além de um simples debate se fumar faz mal ou não para a saúde.Claro que fumar faz muito mal, afinal são mais de 4.500 substâncias tóxicas, mas o que podemos tirar diante desse fato é que o sistema capitalista é tão cruel e enganador, que as pessoas acabam usando um instrumento prejudicial pra o ser humano para ganhar dinheiro e status, isso é muito triste, porém ninguém contesta, então é tudo liberal.

    ResponderExcluir
  4. Isso vai além de um simples debate se fumar faz mal ou não para a saúde.Claro que fumar faz muito mal, afinal são mais de 4.500 substâncias tóxicas, mas o que podemos tirar diante desse fato é que o sistema capitalista é tão cruel e enganador, que as pessoas acabam usando um instrumento prejudicial pra o ser humano para ganhar dinheiro e status, isso é muito triste, porém ninguém contesta, então é tudo liberal.

    ResponderExcluir
  5. Não posso sentir nem o cheiro do cigarro. Ainda por cima tenho asma, isso não combina comigo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...