Páginas

16 maio 2011

Coleção 'Moranguinho e Make' SA

Oi lamps, tudo bem?
Hoje venho aqui pra falar de uma das marcas brasileiras de esmaltes que eu mais gosto: Sancion Angel!
Pra mim é uma das marcas do nosso mercado que mais esta antenada as tendências e novidades daqui e de fora! Sempre lançando novidades como os esmaltes holográficos, flocados, craquelados, entre outros. Eu particularmente adoro a marca e super recomendo!
A nova coleção que eu vou falar é a coleção (criada em homenagem ao blog) Moranguinho e Make.
Os esmaltes são cromados de cores quentes e inspiradas em morangos, até nos nomes! Hahah
Confiram as fotos!


Semente de Morango, Moranguinho e Make, Batida de Morango, Morango com Pimenta, Morango com Chantilly e Torta de Morango.
Lindos né? Adorei os nomes Hahah
Os que eu mais gostei foi o Morango com Pimenta, Batida de Morango e o Torta de Morango, e vocês? Quais mais gostaram?

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...