Páginas

09 maio 2011

Ganhadora do Sorteio em Parceria com o Morangão!

Oi lamps, tudo bem?
Bom, hoje eu estou aqui para trazer a noticia que muitos estão esperando, mas que nem todo mundo vai ficar contente, infelizmente. Quem sabe algum dia não conseguimos fazer um sorteio com mais premiados né?
Mas enfim, hoje vou divulgar o ganhador do sorteio do blog em parceria com a loja Morangão (http://www.morangão.com.br/)


Bom, tivemos 510 inscrições, mas novamente teve gente que não seguiu as regras! Gente que se inscreveu mais de uma vez sem divulgar, gente que se inscreveu e nem seguir o blog seguia, ou divulgou pelo twitter sem seguir, essas coisas, então descemos para 494 inscrições!



E sorteamos o numero pelo site da Random.org e...



O numero escolhido foi o 401..




Conferi se tinha seguido todas as regrinhas e se era uma das nossas top comentaristas, já que eu disse no final do post do sorteio que se a ganhadora fosse uma das top comentaristas ganharia junto com o premio um super mimo junto, lembram?

Bom, ela não esta entre nossas top comentaristas, vai ficar sem o mimo, maaaaas seguiu as regrinhas básicas para participar, então...



A ganhadora do nosso sorteio é a:


Liziane Holz!

Parabéns Liziane! Já te mandei um email entrando em contato e estou no aguardo da sua resposta! Você tem até as 00h00 do dia 11/05 para entrar em contato comigo ok?
Caso não responda até lá faremos de novo o sorteio!

E pra quem não ganhou não fique triste pq logo teremos mais sorteios pra premiar vocês! Então continuem seguindo o blog, nos acompanhando, comentando, tweetando e mandando emails com pedidos e opiniões ajudando assim o blog a funcionar ok?!

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...