Páginas

30 junho 2011

Pesquisa: Kanechom!

Oi lamps, tudo bem?
Bom, lembram que alguns posts atrás eu falei da marca Kanechom (http://beautylamp.blogspot.com/2011/06/kanechom-se-lanca-no-mundo-dos-esmaltes.html)?
Pois bem, estou aqui hoje para compartilhar com vocês a pesquisa que a marca está fazendo para poder se aprimorar na criação dos esmaltes!


A intenção da pesquisa é poder aprimorar a criação de esmaltes para se adequar melhor aos nossos gostos, estilos, nos conhecer melhor nesse lado esmaltístico! Muito legal né?


Para participar da pesquisa não é necessário se identificar e as questões vão desde preços até marcas favoritas do mercado.
O formulário é esse: https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dFlqTjFoazdNTksyVUVGclFNMHNVWWc6MQ

Vamos participar? Eu já preenchi o meu e achei muito legal participar da pesquisa. Adoro meus vidrinhos de paixão e vou adorar ter esmaltes com os meus gostos. Heheh
Quem participar e quiser compartilhar as respostas com o blog deixa pelos comentários!

26 junho 2011

Eu quero! Relógio Caveirinha Swatch

Oi lamps, tudo bem?
Como passaram o feriado?
Bom, hoje estou aqui pra mostrar pra vocês um acessório que foi amor a primeira vista! Adoro caveiras, sou apaixonada!
Acho super estiloso, rocker e girlie ao mesmo tempo! Super louca!
E esses dias vagando pela net achei um dos relógios que foi no mesmo instante pra minha top list dos relógios mais lindos que eu já vi hahah!


O relógio é da Swatch, marca super renomada e que tem relógios realmente maravilhosos! Tem na cor preta e branca! Um sonhoo!!!



Está com certeza no meu top 10 de relógios lindos! E nesse top 10 ele é o segundo relógio de caveira já hahah
Pena que são caros né? Mas wishlist é wishlist, faz parte hahah
Ah, pras lamps que estão se perguntando: Ai, será que não tem masculino pra eu poder dar um pro meu namorado/noivo/marido/..? Ou para os meninos que estão presentes no blog também e querem saber se tem pra eles!
Tem sim! Tem masculino e feminino! :D


E caso você queira saber onde pode achar lojas da Swatch perto de você confira aqui no site deles: http://www.swatch.com/br_pt/shop/locator.html
Ou às vezes tem lojas de jóias e tal que vendem, aqui na minha cidade pelo menos tem que eu sei!
Mas enfim, e vocês? Gostam de caveirinha, tem alguma coisa com essa estampa?

22 junho 2011

Kanechom se lança no mundo dos esmaltes!

Oi lamps, tudo bem?
Bom, hoje eu estou aqui para compartilhar com vocês uma pesquisa que recebi no meu email!
É da marca Kanechom, não sei se vocês conhecem, então vou falar um pouquinho sobre ela.


‘A Kanechom é uma empresa 100% brasileira que está há mais de 33 anos no mercado nacional e internacional.
Com o intuito de satisfazer seus consumidores, a Kanechom investe e inova a cada dia para fornecer o que há de melhor em cosméticos.
Seus produtos possuem o que há de mais genuíno da flora brasileira e agem com eficácia nos cabelos e no corpo, trazendo mais beleza e bem estar.’
Para conhecer mais acesse: www.kanechom.com


Bom, a marca é mais conhecida pro seus produtos de cabelo, mas há pouco tempo se lançou na moda do esmalte! Possui 5 tipos de esmaltes: Cremosos, Metálicos, Cintilantes, Naturais e Tratamento. E amarca já se encontra com cerca de 60 esmaltes, oq pra um começo ta ótimo não é? Hahah
Confiram algumas cores:




Os preços variam entre 1,90 e 2,42, sendo que os de 2,42 são os esmaltes da linha de tratamento. Muito legal não é? Vale a pena conhecer! 

20 junho 2011

Unha da Semana! Pier + Gemini!

Oi lamps, tudo bem?
Bom, hoje vim aqui pra mostrar pra vocês minha unha da semana passada!
Essa é a segunda vez que posto foto das minhas unhas, só que as fotos foram tiradas com o meu celular, então sorry se a qualidade das imagens não está tão legal. Estou pra comprar uma câmera logo, então a qualidade das fotos vai melhorar em breve se Deus quiser ok? Hahah

Caso vocês gostem e queiram que eu poste mais unhas da semana e tal é só falar ta gente? Deixem nos comentários ai, ou mandem pelo email ou twitter.
Se quiserem mandar fotos das unhas de vocês podem mandar também que eu vou adorar receber! Podemos ate formar um post semanal com as unhas de vocês, oq acham? :D


Bom, a combinação da semana passada foi Pier (Perolado - Impala) + Gemini (Sancion Angel).
Passei uma camada do Pier primeiro, esperei secar um pouco e passei uma camada do Gemini por cima, mas caso você queira mais brilho pode passar mais uma camada que também fica legal.




E ai lamps, gostaram? Vocês já conheciam a coleção Zodiac da Sancion Angel?
É super linda viu? Vale a pena comprar! Cada esmalte representa um signo, muito legal.
Mais uma vez me desculpem pela qualidade das imagens, vou tentar tirar umas fotos melhores das minhas unhas dessa semana, vamos ver no que vai dar hahah

17 junho 2011

Prêmio da Ganhadora!

Oi lamps, tudo bem?
Bom, hoje eu vim dar uma passada rapidinha pra mostrar pra vocês a ganhadora do ultimo sorteio realizado no blog (lembram do sorteio em parceria com o Morangão?!).

Estou pensando até em fazer uma Tag só das leitoras e seus prêmios nos sorteios, oq vocês acham? Podemos fazer uma tag só das leitoras, com fotos, makes, swatches de esmaltes, opinioes sobre produtos, lojinhas, marcas, etc. Vou adorar, mas claro que pra isso preciso da colaboração de vocês, oq vocês acham?


Bom, o nome da ultima ganhadora é Liziane e ela me mandou as fotos do premio dela junto com dois mimos que eu mandei junto. Mandou foto com os swatches e tudo, um amor!

Lápis de boca da Bourjois

Anos Dourados e Dia das Estrelas - Cine Risqué
Muito legal né? Mandei esses dois esmaltes de brinde pra ela depois de ler em um dos comentários que ela deixou aqui no blog falando que a coleção Cine da Risque estava difícil de achar.


Estão vendo como deixar comentários pode ser legal pra vocês? Hahah
Apartir desse ultimo sorteio os próximos que virão terão todos brindes e mimos caso a ganhadora seja uma das nossas top comentaristas ein gente? Fiquem ligadas que por sinal logo teremos novidades nessa área. Não percam ein lamps?!

Pra finalizar o post gostaria de agradecer a Liziane pelas fotos, swatches e por sempre deixar um comentario pra me deixar contente heheh
Espero que tenha gostado bastante, de coração!

15 junho 2011

Novidade! Lojinha Virtual da Yes!

Oi lamps, tudo bem?
Como passaram de dia dos namorados?
Bom, hoje estou aqui pra contar uma novidade!
Não sei se vocês conhecem a marca da Yes! Cosméticos, mas acredito que sim!
É aquela que a Sabrina Sato faz propaganda sabem? Pois bem
Eu pelo menos sempre achei muita dificuldade em achar lojinhas aqui na minha cidade que vendessem Yes! Mas agora esse problema acabou pra mim e para o resto do Brasil!
A Yes! Cosméticos está com uma lojinha virtual agora super legal! Borá as comprinhas? hahah


Pra quem não conhece a marca essa é a oportunidade! A Yes! É uma marca brasileira que tem a Sabrina Sato como garota propaganda, tem produtos de ótima qualidade, sombras maravilhosas, batons de cores super legais e num preço SUPER acessível! A média de preço dos batons varia entre 12,50 a 19,90, as sombras variam entre 14,90 e 19, 90! Vale à pena conferir! (Vou fazer um post falando dos produtos deles em breve pra quem não conhece ok?)


O site para comprar é http://www.compreyes.com.br/
Aproveitem lamps! E se fizerem alguma comprinha comentem ou mandem emails falando oq acharam dos produtinhos : )

10 junho 2011

Looks pro Dia dos Namorados!

Oi lamps, tudo bem?
Hoje vim dar uma passadinha pra falar de looks legais para usar nesse final de semana do dia dos namorados tanto para as que têm, como para as que não têm, afinal se você não tem namorado pega alguma amiga sua e parte pra balada, vai jantar fora, faz alguma coisa bem legal pra aproveitar o dia, mesmo pq é final de semana e final de semana é pra todo mundo curtir! Hahah
Bom, agora voltando às peças e looks, você pode abusar no estilo romântico, rocker, básico, ou o estilo que você preferir! Criei algumas sugestões, obviamente são peças diferentes, mas acredito que todas nós devemos ter alguma peça parecida, ou que se encaixe em um perfil legal para você aproveitar a noite com o namorado, noivo, marido, peguets etc hahah

Uma sugestão legal e que podem-se combinar vários estilos em um look só são os vestidos! Você pode usar um vestido super feminino e romântico com uma jaqueta mais rocker e coturno que está super in e ficar linda!


Camisas, Camisetinhas, Regatinhas legais pra ajudar a dar uma inspiração!
Da pra usar com calça jeans, saia, é do gosto do freguês!


A minha sugestão na verdade é abusar do corselet! Esta super na moda e é lindo né gente, fala a verdade. Eu mesma queria ter vários hahah
Hoje em dia a peça não é mais usada somente por baixo da roupa, agora podemos usar e abusar dela por fora também! E o legal do corselet é que ele te deixa com o corpo legal, de um jeito meio sexy, mas não vulgar. Claro que existem certos corselets que ficam mais bonitos de serem mostrados entre quatro paredes né? Mas existem vários modelos hoje que você pode usar sossegada em um jantar, festa ou qualquer coisa do tipo sem parecer vulgar. É só saber escolher.


Espero que vocês tenham gostado das minhas sugestões e que vocês consigam criar looks que deixem os homens todos de queixo no chão certooo? Hahah
É tudo questão de seguir o seu estilo, o seu gosto. E independente de quão extravagante ou quão básica você for, se você se sentir bem e se estiver confortável é oq importa, certo lamps?

Se alguém quiser mandar no email (miih.pb@gmail.com) o look que criou, oq ganhou do namorado, da amiga, da mãe, ou q deu para si mesma podem mandar que eu vou adorar ler! Quem sabe faço até um post com as fotos? Ia ser bem legal!
Enfim, bom dia dos namorados para todos!

08 junho 2011

Promoção da GlossyBox!

Oi lamps, tudo bem?
Bom, aproveitando a apresentação de ontem da Glossy Box hoje estou aqui pra falar da promoção que eles estão realizando pra quem é assinante!
O Duda Molinos em parceria com a Disney acabou de lançar dois kits super limitados do super sucesso dos cinemas Piratas do Caribe!
Confiram os dois kits feitos:

PIRATA URBANA (sombra Super Nova, Sombra Future, Lápis Esfumador Preto e Batom Fire)


SEREIA CONTEMPORÂNEA (Sombra Solar, Sombra Atlântida, Lápis Esfumador Bege e Gloss Twin Peaks)


Lindos né? Custam 124,90 na Sacks caso vocês queiram comprar!
Mas caso vocês prefiram aproveitar a promoção da GlossyBox as regrinhas são as seguintes:
- Ser assinante da GlossyBox (www.glossybox.com.br)
- “Curtir” o Facebook da GlossyBox e da Vult
- Escrever no mural da GlossyBox:
“Com a GlossyBox e o Duda Molinos estou sempre linda e por dentro das melhores novidades de cosméticos do mundo”
O resultado da promoção sai no dia 10/06 agora! O resultado será divulgado no facebook, twitter e no blog da GlossyBox e da Vult então fiquem ligadas ein?
Quem participar deixe seu comentário! Vai que uma de nós ganha não é? Heheh
Boa sorte a todas que participarem!

07 junho 2011

Novidade no Brasil: GlossyBox

Oi lamps, tudo bem?
Bom, hoje estou aqui pra apresentar uma novidade no Brasil, a GlossyBox!
Não sei se vocês já conhecem, mas vou deixar a apresentação que tem no site deles para esclarecer pra vocês do que se trata

Cadastre-se em nosso site e assine a GlossyBox para ter acesso a dicas e promoções exclusivas e receber todo mês as amostras de cosméticos e novidades das melhores marcas. Faça sua experiência na GlossyBox ainda mais personalizada: Crie seu perfil de beleza no nosso site para receber produtos que realmente combinam com você!
A GlossyBox é enviada mensalmente com amostras exclusivas de marcas renomadas. Além disso, ela também contém informações sobre os produtos, instruções de uso, dicas e truques de beleza.
Surpeenda-se com as nossas sugestões e experimente todos os produtos da GlossyBox na sua casa. Você terá a oportunidade de conhecer novas marcas e experimentar os produtos de alta qualidade que oferecemos.’

A iniciativa em si é muito legal né? Você paga a quantia de 35 reais mensais e todo mês recebe cerca de 5 produtinhos em tamanho miniatura ou amostrinha para você usar, testar e ver se vale a pena ou não comprar o tamanho normal por ai.
E ai, oq vocês acharam? Assinariam a GlossyBox ou nao? 

05 junho 2011

Nova Coleção MAC Bloggers’ Obsessions

Oi lamps, tudo bem?
O blog está de volta! Me desculpem a ausência, mas logo recompensarei vocês, certo?
Já vamos começar com um post sobre a MAC pra já chegar chegando mesmo hahah
É muito legal ver como as empresas lá de fora reconhecem o trabalho das blogueiras em testar, falar e recomendar ou não produtos.
E foi pensando nisso que a MAC fez uma parceria com as 9 blogueiras mais famosas da América para criar gloss e sombras exclusivos e limitados!


Ai que delicia, que inveja! Também queroooooo! : ( hahah
Cada blogueira escolheu oq gostaria de criar: sombra ou gloss.
As cores seriam de sua escolha também, tudo criado por elas mesmas nos laboratórios da MAC!





Muito legal né? E as cores saíram lindas também! Adorei
A coleção sera vendida exclusivamente pela internet para os EUA e Canada a partir do dia 21 de Junho!
E ai, oq vocês acharam?

01 junho 2011

Motivo do Sumiço!

Oi lamps, tudo bem?
Eu sei, eu sei! Estou SUPER sumida, mas tenho bons motivos!
Estou em semana de prova na faculdade, final de semestre não sei se vocês sabem, mas é uma correria danada! Hahah


Maas não se preocupem que logo estou de volta! Estou cheia de posts pra vocês com novidades e mais novidades!
Então fiquem ligados todos aqui ok?

Aproveitem que eu não estou postando nada no momento para conferir os posts antigos, deixar seus comentários, opiniões, me mandar emails com pedidos de posts e coisinhas assim!
Enfim, to passando aqui só pra vocês não acharem que abandonei vocês hahah
Não abandonei ta gente? Logo estou de volta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...